O clássico GreNal que acontecerá neste domingo (21), às 18:30hs, na Arena, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, tem tudo para cair como uma bomba para um dos dois clubes, dependendo do seu resultado.
Do lado gremista, já tem uma grande parcela de torcedores que já falam na saída do técnico Renato Gaúcho como opção para que o time “se encaixe” dentro das competições nacionais, alegando que grupo parece não “se encontrar” dentro de campo.
Já do lado colorado, não há duvidas de que uma possível crise já se instalou no clube, sendo que ocorreram 4 derrotas seguidas pelo mesmo placar de 2 x 0, ou seja, nenhum gol marcado e 8 gols sofridos nos 4 últimos jogos, e neste meio tempo ainda teve a demissão do preparador físico. Se falou até na saída de Mano Menezes antes mesmo do GreNal, porém foi optado pela permanência do técnico, inclusive com informações de que os próprios jogadores teriam prometido uma “resposta” positiva no clássico.
Uma coisa é certa, clássico GreNal quase sempre é um divisor de águas para ambos os clubes, ainda mais quando os ânimos já estão abalados.