Nas redes sociais, Romani pede desculpas por ato violento contra motorista de aplicativo

O ex coordenador de trânsito, Luiz Carlos Romani, se manifestou nas redes sociais nesta terça-feira (02), pedindo desculpas pelo ato de violência contra o motorista de aplicativo Júlio César.

A abordagem agressiva por parte do então coordenador, e CC de José Otávio Germano, aconteceu no dia 06 de Abril, onde Romani não teria gostado da forma em que Júlio estacionou seu carro para carregar um rancho de uma passageira em frente a um supermercado no centro de Cachoeira do Sul.

Passados quase um mês do ocorrido, e após ser exonerado do cargo pelo prefeito, Romani diz que “todos nós estaremos sensíveis a erros e acertos”.

Leia abaixo o texto escrito e divulgado por Luiz Carlos Romani em seu perfil nas redes sociais.

COMETEMOS ERROS
Segundo ensinamentos, todos nós estaremos sempre sensíveis à ERROS E ACERTOS. É sabido que, todo erro haverá reflexos, mas muitos não justificáveis. No setor privado, donde vim, agimos de formas diferentes ao do setor público, aprendi isto por um ato não proposital e sim pelo chamado efeito de excesso. Deixei passar dias, não com objetivo de esquecimento, tanto verdade é que, hoje estou desculpando-me por chamar atenção de um condutor de veículo, Sr. Julio Cesar.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: