SMAP é parceira na “Feira de produtos confeccionados por mulheres”

No próximo sábado (25), acontecerá uma feira encerrando o mês da mulher, na Feira Livre Municipal, no período da tarde, das 14h às 18h,

A realização do evento é uma ação da vereadora Telda Assis e sua assessora Beth Biscaglia, em parceria com a Secretaria Municipal da Agricultura e Pecuária (SMAP), representada pela servidora Monique Porto e Emater – Ascar, representada pela extensionista social, Isabel Vivian.

O objetivo é dar visibilidade para as mulheres que produzem artesanato, panificados, flores, plantas, hortaliças, frutas, brechó e alimentos em geral. Com isso, a feira será 100% feminina e artesanal.

Além da comercialização, o evento é um momento de confraternização, contando com espaço aberto para quem quiser ler um poema, cantar música e fazer dedicatória.

É uma oportunidade de valorizar a mulher empreendedora cachoeirense, espaço para troca de ideias, com uma movimentação social necessária, visto que a mulher cada vez mais, busca e precisa de espaços e eventos que valorizem seu trabalho diário.

As vagas para comercialização são limitadas, são 42 espaços. Restando apenas 16 vagas disponíveis, o evento é gratuito e aberto ao público em geral.

Para se inscrever, basta ir até a SMAP, na rua Gabriel Leon, nº 1109 ou pelos telefones: 51 3724 6104 / 51 9 9675 7249.

Prestigie!

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: