Waka Waka | Por Taramis Sartório

A arte imita a vida. E para a música nada melhor que um “par de chifres”. Homens e mulheres cantam a dor de um amor, músicos nacionais e internacionais, de Fred Mercury a Marília Mendonça. Músicas ao entorno de “chifres reais” faturam muito mais. Pois bem, nas últimos semanas, um desses par de chifres recebidos por aí, tem tomado proporções astronômicas, e cifrões também.
Trata-se dela, a dona do Waka Waka mundial, a mulher com o rebolado hipnotizante e dona de uma sensualidade e talento ímpar: Shakira, que depois de anos de casada, e com dois filhos, descobriu que foi traída, não só uma vez, mas segundo jornalistas de fofocas, mais de 50 vezes, pelo seu agora, ex marido e ex jogador de futebol Gerard Piqué.
Não é só sobre a traição. Mas a total falta de responsabilidade afetiva. Piqué não só traiu, mas levou a amante para dentro da casa de sua família. Não se redimiu. Será que ele consegue enxergar a sua falta de moral? Vamos aos fatos: o cara encontra uma mulher com a metade da sua idade, leva para a casa onde vivem seus filhos, deixa comer a geléia de sua esposa e ainda tenta lucrar em cima da música que ela escreveu, com um Casio no pulso (relógio que ela canta na música).
O que querem os homens afinal? Shakira, linda, sexy, rica, mãe dedicada, independente, inteligente, empresária e foi traída, mais de cinquenta vezes! Nada é o suficiente o bastante para homens que só amam eles próprios. Para o narcisista nada é mais importante do que a conquista, nada é mais excitante do que o próprio se sentir desejado. Alguns homens gostam somente deles, e se pudessem se namorariam. Shakira era um troféu. Ao menos, esperta como só ela, ainda conseguiu faturar novos milhões na sua conta bancária com o chifre. Que bela limonada.
Trair é mais uma questão de caráter do que de escolha. Um homem comprometido com sua família não dá abertura, simplesmente não deixa passar, não dá sorriso, curtida ou consentimento, um homem de verdade não coloca a sua mulher em situação de ridículo. Piqué é moleque, é guri, homem de verdade não deixa que desmoralizem a sua mulher e destrua a sua casa.
Para as mulheres que tem o desprazer de encontrar homens narcisista por aí, lembre-se da Shakira na sua última música “as mulheres já não choram, as mulheres faturam”.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: