Uma moradora vizinha da casa número 542, localizada na esquina das ruas Duque de Caxias com Soeiro de Almeida no bairro Soares, entrou em contato com a reportagem do Portal de Notícias Cachoeira em Foco para reclamar do abandono em que os proprietários deixaram a residência e o terreno em que se encontra.
Segundo a moradora do entorno, Vitória Maiara Pedroso, que tem uma filha pequena e os pais já idosos, o matagal que toma conta do terreno oferece muitos riscos aos vizinhos devido a ploriferação de animais peçonhentos, como cobras, que constantemente aparecem na casa dela.
“Tenho uma filha pequena de 4 anos que se deparou com uma cobra coral no meio do corredor do nosso pátio, já comuniquei os fiscais da prefeitura, a Secretaria da Saúde e de Obras e nada foi feito. Pedimos uma solução urgente antes que algo mais grave aconteça” desabafou Vitória.
Ainda segundo ela, aparecem também ratos, aranhas, baratas e outros tipos de animais vindos do matagal ao lado.
Uma equipe da prefeitura deve fazer uma vistoria no local e tentar contatar o proprietário para que a limpeza seja feita urgentemente, sob pena de multa caso não seja cumprida.