Natal Solidário traz Daniel Torres e Orquestra de Lajeado com apresentação grátis

O próximo domingo (18) terá uma programação diversificada para os cachoeirenses. A Prefeitura de Cachoeira do Sul promoverá dois diferentes shows gratuitos, integrando as atividades natalinas do Município.

A Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com a Secretaria de Planejamento, promoverá junto ao pórtico de acesso à cidade, no Bairro Fátima, um espetáculo com a Orquestra Jovem de Lajeado, às 19h30min. Às 20h30min, em frente a Catedral Nossa Senhora da Conceição, acontece o show com o cantor nativista Daniel Torres, promovido pela Secretaria Municipal de Inclusão Social em parceria com a Secretaria da Cultura.

Apesar dos dois espetáculos acontecerem na mesma noite, eles acontecem com um intervalo de tempo que permite que as pessoas se desloquem para poder assistir aos dois. Em ambos, a orientação é de que o público leve a sua cadeira para maior comodidade.

O prefeito José Otávio Germano saudou a iniciativa das secretarias municipais em buscar alternativas para oferecer entretenimento gratuito à comunidade. “Fiquei muito contente quando soube que na noite do próximo domingo, uma semana antes do Natal, os cachoeirenses poderão assistir a dois diferentes shows de excelente nível. Que bom que podemos oferecer este presente aos cachoeirenses. E espero que em 2023 mais secretarias participem, com a supervisão da Secretaria de Cultura, e possam oferecer ainda mais shows”, comemorou José Otávio.

Natal Solidário

O show com o cantor nativista Daniel Torres, promovido pela Secretaria Municipal de Inclusão Social e Secretaria Municipal da Cultura, tem o objetivo de arrecadar brinquedos, que serão doados para crianças cachoeirenses em situação de vulnerabilidade. Quanto maior o número de brinquedos arrecadados, maior a quantidade de crianças poderão ser presenteadas. A doação de um brinquedo não é obrigatória para assistir ao show.

O que a Prefeitura oferecerá no próximo domingo

Orquestra Jovem de Lajeado

19h30min

Local: Pórtico, junto ao Bairro Fátima

– Maestro Rodrigo Ruárez

– 22 músicos, com idades de 16 a 39 anos.

– Repertório variado que marcará os 5 anos da orquestra, passando pelos clássicos sertanejos (chamado por eles de Especial Blue Night Club), músicas nacionais e internacionais com uma passagem pela cultura gaúcha.

– O show terá cerca de 1 hora de duração

Daniel Torres

20h30min

Local: Catedral Nossa Senhora da Conceição

– Cantor e compositor brasileiro, de música nativista gaúcha e sul-americana. – Filho de pai chileno e mãe argentina, nasceu num circo e cresceu no Uruguai. Retornou ao Rio Grande do Sul já adolescente, e só então começou a falar o português.

– E em 2022 já completa 45 anos de carreira.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: