Dinah Neri Pereira é campeã do futsal mirim masculino do JEMCS

Os Jogos Escolares do Município de Cachoeira do Sul (JEMCS) iniciaram na quarta-feira (9) com 11 escolas municipais disputando o título no futsal mirim masculino. Além dos jogos, foi realizada a abertura oficial da competição, que será disputada nas modalidades futsal, vôlei, handebol, corrida de orientação e atletismo durante os meses de novembro e dezembro.

Na abertura, a vice-prefeita e secretária municipal de Educação Angela Schuh disse estar muito feliz em presenciar a realização dos JEMCS, após dois anos de impossibilidade devido à pandemia.

Futsal mirim masculino – A modalidade foi disputada pelas Escolas Municipais de Ensino Fundamental Getúlio Vargas, Manoel Carvalho Portella, Aldo Porto, Sagrado Coração de Jesus, Maria Pacicco de Freitas, Taufik Germano, Dora Abreu, Ataliba Brum, Cívico Militar Dinah Néri Pereira, Alarico Ribeiro e Nossa Senhora de Fátima.

A final foi disputada pelas Escolas Maria Pacicco de Freitas e Dinah Neri Pereira. Após empate de 1 x 1 em quadra e 0 x 0 na prorrogação, a Escola Cívico-Militar Dinah Neri Pereira levou a melhor, vencendo por 3 x 2 nos pênaltis. O terceiro lugar ficou com a EMEF Aldo Porto dos Santos.

Os JEMCS seguem nesta quinta, dia 10, com o futsal mirim feminino. Na modalidade, estão inscritas as equipes das Escolas Alarico Ribeiro, Cívico Militar Dinah Néri Pereira, Ataliba Brum, Dora Abreu, Maria Pacicco de Freitas, Emília Vieira da Cunha e Nossa Senhora de Fátima. Os jogos serão disputados na Ulbra em razão de manutenção no Ginásio Derlisão.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: