Eleições 2022: José Luís Iserhard é candidato a deputado federal

Três perguntas para Dr. José Luís Iserhard (Duchinha), candidato a deputado federal pelo Republicanos:

  1. Por que quer ser deputado federal?
    “Apesar da política não exigir formação acadêmica, tenho um belo currículo, da graduação ao doutorado; Muita participação em elaboração, execução e fiscalização de projetos tanto de pesquisa como de obras civis e de tecnologia da informação. Esses facilitam a atuação de um verdadeiro representante popular por estar mais preparado ao discernimento a tomadas de decisões no que tange o benefício social. Ainda,São 40 anos como funcionário público federal, convivendo dia a dia no ambiente de cunho federal, o que facilita a vivência para um cargo representativo como é o caso de um deputado federal”.
  2. Cite 3 áreas importante onde pretende atuar.
    “Área da Educação; Área de Infraestrutura como obras civis (estradas, pontes e saneamento básico); Área da Ciência e Tecnologia”.
  3. Cite pelo menos uma promessa ou realização que pretende colocar em prática e que dependa única e exclusivamente da sua vontade.
    “Educação digital de ponta nas Escolas
    Hoje temos a Lei nº 14.173 de 2021 que complementa a Lei Geral das Telecomunicações ,que cita: “criar condições para ampliação da conectividade e da inclusão digital, priorizando a cobertura de estabelecimentos públicos de ensino.”
    Temos também a Lei nº 14.180 de julho de 2021 de iniciativa do Governo Federal que tem o objetivo de apoiar a universalização do acesso à internet e fomentar o uso pedagógico de tecnologias digitais na educação básica.
    Temos ainda o projeto de Lei 7789/17 que complementa a criação da Política Nacional de Desfazimento e Recondicionamento de Equipamentos Eletroeletrônicos e que estimulam a doação de equipamentos públicos desde que sejam para realizar oficinas e cursos para jovens em situação de vulnerabilidade; e Pontos de Inclusão Digital (PID), espaços para acesso público e gratuito às tecnologias de comunicação e computadores. Esses pontos poderão fazer parcerias e intercâmbios com escolas e entidades de pesquisa e extensão.
    Uma Cidade pode se tornar mais Digital, inteligente e com preparo aos seus estudantes, principalmente no quadro atual, onde a indústria 4.0 (inovação tecnológica, baseada em inteligência artificial, internet das coisas e automação) estão no auge; é o controle automático em vários setores da indústria. A grande preocupação é que muitas das profissões deixarão de existir num curto espaço de tempo, pois o mercado exigirá uma maturidade digital. Urgentemente, teremos que nos preparar e preparar o futuro de nossa próxima geração. sob pena do aumento indiscriminado do desemprego”.

Serviço:
Nome: José Luís Iserhard (Duchinha)
Número: 1099
Concorre a deputado federal pelo partido Republicanos.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: