Comunicação em tempos modernos: todo mundo está vendo

Dia desses recebi um feedback de um amigo dos tempos da faculdade, ele lê minhas colunas lá nos Estados Unidos, onde radicou-se após concluir o doutorado em neurologia. A internet é algo fantástico, não canso de destacar. Perfeita ela não é, haja vista que é conduzida por seres humanos; me refiro ao potencial de alcance que rompe fronteiras.
Orgulhosamente, às vezes mantenho contato com cachoeirenses que por razões diversas decidiram pela moradia em outras localidades, repercutindo aos assuntos que proponho nas redes sociais. Há uma porção de saudade que precisa ser dividida, por isso essas pessoas buscam um olhar distante sobre a realidade à qual um dia estiveram inseridas.
A contragosto daqueles que se estacionaram no tempo, a internet amplia seus tentáculos cada vez mais, de tal forma que o serviço dos Correios ultimamente foi muito reduzido, com a extinção praticamente completa das comunicações via cartas. O poder público que presta contas de seus atos através de jornal impresso, rádio e televisão o faz muito mais em troca de gentilezas do que propriamente pelo potencial de alcance da divulgação tradicional, outrora ferramenta essencial para a difusão do rito democrático.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: