Uergs tem 20 vagas para servidores municipais que querem fazer pós em Gestão Pública

A Prefeitura de Cachoeira do Sul publicou nesta quinta-feira o edital 020/2022 de seleção de servidores para a formação profissional (pós-graduação) em Gestão Pública através de uma parceria com a Uergs/Cachoeira.

O objetivo é capacitar servidores para atuarem como agentes de melhoria de políticas públicas relacionadas à gestão pública para gerenciar e estruturar as organizações públicas municipais, trazendo eficiência, eficácia e efetividade na prestação dos serviços públicos ofertados.

As inscrições podem ser feitas entre o dia 18 de julho (próxima segunda-feira) até as 17h do dia 29 de julho, no Protocolo Geral da Prefeitura, anexando no ato os documentos constantes no edital publicado no Diário Oficial Eletrônico desta quinta-feira (14).

Entre os pré-requisitos, é preciso ter diploma de graduação, ser servidor público municipal ocupante de cargo efetivo entre outros critérios, também descritos no edital. Serão um total de 20 vagas.

O curso terá duração máxima de 18 (dezoito) meses, com início das aulas previsto para 26 de agosto. As aulas acontecerão nas sextas-feiras (das 18h30min às 22h30min) e sábados (das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min). A carga horária mínima das aulas remotas e presenciais do curso é de 360 horas.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: