Concurso INSS: Precisão forma turma

Os concurseiros receberam no início da semana uma das notícias mais esperadas do ano. O Ministério da Economia autorizou o INSS a realizar concurso para preenchimento de mil vagas de técnicos do seguro social, com salários que ultrapassam os cinco mil reais por mês. Ao final da carreira, os vencimentos podem chegar na casa dos nove mil.
A definição da banca organizadora deve ocorrer em torno de sessenta dias, de acordo com o cronograma. Posteriormente, seguirá o edital completo que dentre outros detalhes mostrará o mapa completo do número de vagas por estado. Trata-se de um dos mais aguardados certames de 2022, devido à estabilidade e ao salário progressivo que o cargo oferece.
Em Cachoeira do Sul a escola Precisão Concursos anuncia um intensivo preparatório de 200 horas. A Precisão está na fase de fechamento da turma, são sessenta vagas. O curso terá início assim que atingir o número de alunos para as aulas, que ocorrerão à noite, das 19 às 22:30. Aos feriados poderão ocorrer aulas de manhã, de tarde e de noite se for necessário. O investimento é de 1.450,00 à vista ou 1.500,00 (12×125 no cartão). O valor inclui todo o material de apoio necessário para as aulas. Lembrando que a escola Precisão é uma das mais tradicionais em aprovação de alunos em concursos federais da região. Está localizada na Rua Marechal Floriano, 49, Centro. A escola disponibiliza os seguintes canais de contato:
Tel. 5137245005
Cel. 51980415005 (Whatsapp)
E-mail: secretariaprecisao@outlook.com

Foto: Divulgação
Edição: Paulo Ribeiro Silva

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: