AABB Comunidade promove atividade para as mães

O Programa AABB Comunidade realizou nesta quarta-feira (4), na sede da AABB, um dia de atividades para as mães dos 150 estudantes atendidos. Atualmente, participam alunos das Escolas Maria Pacicco de Freitas, Mário Godoy Ilha, Dinah Neri Pereira e Dora Abreu. O AABB Comunidade existe desde 1998 em Cachoeira do Sul, com a parceria da Secretaria Municipal de Educação.

Para a programação desta quarta, a Secretaria Municipal de Inclusão Social, através do CREAS, levou às mães uma palestra com a temática da violência contra a mulher.

Os alunos do projeto fizeram uma apresentação de flauta, acompanhados do professor Mário Vidal, e de ballet, com a coordenação da professora Maria Aparecida Gasparin (Cida).

A coordenação do Programa, sob a liderança da professora Gislaine Jaques, organizou o almoço, um brechó solidário, sorteio de brindes e uma tarde de beleza com a profissional Jéssica Zappe.

A secretária municipal de Educação, Angela Schuh, participou do almoço com integrantes da SMEd e parabenizou a coordenação e os professores do Programa pelas atividades desenvolvidas e pelo evento que tem por objetivo integrar alunos, professores e funcionários às famílias.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: