Temporal de segunda causou vários estragos pela cidade

A chuva que ocorreu no final da tarde de desta segunda-feira (25), ensejou ações emergenciais da Prefeitura Municipal através da Defesa Civil. Foram registrados entre 32mm e 48 mm de precipitações pluviométricas em curto espaço de tempo causando diversos danos.


Alagamentos: a chuva intensa causou alagamentos na Rua Sete de Setembro próximo ao BANRISUL, na Rua Aristides Moreira, Bairro Santo Antônio e uma sanga causou uma enxurrada atingindo residências no Bairro Tupinambá.

Interdição de Vias Públicas: Foi necessária a interdição de duas ruas no Bairro FUNCAP em razão de problemas em postes e cabos de rede de energia elétrica. A Defesa Civil sinalizou a via e acionou a RGE para os reparos. No Bairro Vila Verde a rede de cabos de internet e telefonia caiu, bloqueando a via e calçadas.


Praça Honorato: A Parada de ônibus da Praça Honorato ficou danificada, provavelmente o alto volume de chuva não foi suficiente para escoamento nas calhas causando queda do forro de PVC e da rede de energia elétrica. A Defesa Civil desobstruiu o local e isolou a fiação exposta permitindo a funcionalidade do equipamento público.


Nesta terça-feira a Defesa Civil se reunirá com o Secretário de Obras para avaliação dos pontos de alagamentos e prosseguirá com o atendimento das famílias atingidas.

Fotos: Defesa Civil

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: