Tragédia no set de filmagens: Baldwin é inocentado

Uma imagem aérea de Alec Baldwin correndo aos prantos com a roupa manchada de sangue comoveu uma grande legião de fãs que há vários anos acompanham o trabalho de um dos atores mais conhecidos do mundo ano psssado. A imagem real destoava do universo fictício em função de um acidente fatal, ele havia acertado um disparo com uma misteriosa arma com munição real que acabara de atingir Halina Hutchins, uma acraniana talentosa que além de cineasta era jornalista. Halina fazia parte da equipe como diretora de fotografia até o dia 21 de outubro do ano passado, data do trágico desfecho. Hoje, o advogado de Baldwin divulgou que seu cliente foi inocentado de culpa pelo acidente. “Somos gratos ao Departamento de Saúde e Segurança Ocupacional do Novo México por investigar este assunto. Apreciamos que o relatório exonere o Sr. Baldwin, deixando clara sua crença de que a arma continha apenas munições falsas”, descreveu o profissional.
A produtora Rust Movie Productions LLC foi multada pela agência local de segurança com uma multa de 139 mil dólares. “Este trágico acidente nunca teria acontecido se a Rust Movie Productions LLC tivesse seguido os padrões nacionais para segurança para indústrias cinematográficas”, sublinhou a agência.
Nascida dez de abril de 1979, Halina tinha 42 anos. Deixou um breve legado num curto espaço de tempo em que durou sua vida, incluindo mais de trinta filmes, curta-metragens e minisséries.

Foto: Divulgação

Edição: Paulo Ribeiro

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: