Leilão da casa de praia de José Otávio começou nesta terça

O Leilão da casa de praia do prefeito de Cachoeira do Sul José Otávio Germano, localizada em Xangri-Lá, iniciou nesta terça-feira (12), com término previsto para quinta-feira (14). O pregão iniciou após a Justiça Federal manter a decisão sobre a venda do imóvel, que está entre os bens bloqueados para devolução de dinheiro a Petrobrás, onde Germano foi acusado no ano de 2017, de receber propina de empreiteiras e fraudar licitações.

Segundo alegação da defesa do prefeito, que levou o caso até o Tribunal Regional Federal da Quarta Região (TRF 4) em Porto Alegre, o próprio teria pedido para leiloar a casa, pois não teria mais condições de arcar com as despesas da residência e que a venda beneficiaria interesses de ambas as partes envolvidas, porém teria voltado atrás na decisão, pois segundo avaliações de imobiliárias a casa custaria pelo menos R$4 Milhões, valor bem acima do que o oferecido como lance inicial do leilão que é de R$1,1 Milhões.

Vale lembrar que a sentença sobre a acusação de que José Otávio teria mesmo recebido propina e fraudado as licitações ainda não saiu, mesmo assim o desembargador Rogério Fraveto, relator do processo, manteve sua decisão.

Da redação do Portal de Notícias Cachoeira em Foco

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: