Vereador Magaiver está realizando mobilização para retomada do Clube da TV em Cachoeira do Sul

O vereador Magaiver Dias (PSDB) iniciou uma mobilização para a retomada do Clube da TV em Cachoeira do Sul. A organização não governamental funcionou na década de 90, comandada pelo ex-vereador José Lopes, já falecido, e tinha por intuito cuidar do sinal da TV aberta no município, trazendo uma opção de lazer e entretenimento para a população, de forma gratuita.

O parlamentar já entrou em contato com o Ministério das Comunicações solicitando apoio para a retomada do trabalho, com o envio de um documento também solicitando a instalação de uma antena para a transmissão da TV Justiça, TV Senado, TV Câmara e TV Brasil no município. Para a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, foi solicitada a transmissão da TV AL-RS.

Magaiver também encaminhou indicações para a TV Record, TV Cultura e Rede Brasil de Televisão para que instalassem antenas no município, para qualificar a programação da TV aberta aos cachoeirenses.

“A população mais carente não possui condições de pagar por uma TV por assinatura, essa mobilização tem por intuito qualificar a programação da TV aberta em Cachoeira do Sul, de forma gratuita para a população”, destacou o vereador.

Apoio da SMIC

Em contato com a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (SMIC) o parlamentar solicitou apoio, de forma que o Executivo Municipal também participe do Clube da TV, fornecendo suporte e auxiliando no processo.

Foto: Divulgação

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: