Chuva provoca alagamentos na Rua João José Coelho Leal na Quinta

A chuva que atingiu Cachoeira do Sul na tarde deste domingo, 13/03, alagou a Rua João José Coelho Leal no Bairro Quinta da Boa Vista e acabou invadindo a residência de alguns moradores e tirando as condições de trafegabilidade da via.

Uma moradora que preferiu não se identificar, relatou que já entrou em contato com a Secretaria Municipal de Obras (SMO) para pedir a canalização da sanga que transborda no local e acaba invadindo a rua e as residências, porém a sua solicitação não foi atendida. “Já fomos lá na secretaria, já ligamos para uma equipe vir aqui conferir o problema de pert, porém nenhuma providência foi tomada por parte deles”, relatou.

Risco de leptospirose

Conforme informou a moradora, muitos ratos vivem nas proximidades da sanga, o que acaba trazendo medo aos moradores de um contágio por leptospirose, doença presente na urina de ratos, transmitida ao homem por enchentes. “Estamos com medo que essas águas possam trazer uma leptospirose para dentro das nossas residências”, informou preocupada a moradora.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: