RÁDIO POPULAR WEB |Por Carlos Aguiar

Popularweb

Peço permissão para iniciar a coluna fazendo uma confissão, no próximo dia 24 a Rádio Popularweb completará seu primeiro ano de existência e eu estou radiante e extremamente feliz por isso. Quando fui convidado pelo Delegado João Goulart (proprietário) para ocupar espaço na rádio,  como apresentador e administrador, senti dupla satisfação tanto pela lembrança do meu nome como pela pessoa que  me formulava o convite,  aceitei na hora sem delongas e  com muita honra.

De lá para cá traçamos  metas sem  a pretensão de ser a melhor ou maior, isso definitivamente não é nossa preocupação.

Os objetivos foram muito bem definidos, dentre eles trabalhar para crescer e consequentemente  ocupar o espaço que entendemos existir e ser necessário nesse meio aqui em Cachoeira do Sul, afinal o Sol nasce para todos, além do que é comum ouvir pessoas afirmarem que é prejudicial para o desenvolvimento do munícipio a mídia estar concentrada em dois grupos familiares, com claros interesses particulares que muitos cachoeirenses que já partiram da cidade comentam nas redes sociais, onde buscam informações sobre a terra que um dia precisaram deixar para trás.

Outros que merecem destaque dizem respeito a forma de levar a informação aos ouvintes,  com base somente na verdade e  sem ter a pretensão de ser seu dono ,  remetendo  as pessoas a pensar , refletir e tirar suas próprias conclusões acerca dos assuntos abordados. Essa sim é e sempre será motivo de nossa vigilância e preocupação.

Neste primeiro ano, para manter a rádio no ar, enfrentamos dificuldades das mais variadas  ordens, mas o importante é que conseguimos superar a todas,  temos ciência que outras se apresentarão, estamos preparados e essas também, temos convicção,  serão superadas.

A certeza da superação vem de fatos e acontecimentos relevantes do tipo, aumento do número e diversificação de programas, patrocinadores  que já acreditam e investem em parceria comercial ,   profissionais que se juntam para reforçar o time da Popularweb, e o principal que diz respeito ao crescimento da audiência, muito além da nossa expectativa.

Dia 07 de março, teremos a estreia  do programa Estúdio News, apresentado pelos jornalistas Tomás Sá Pereira e Adriano Carvalho Ribeiro, o Banana , que será levado ao ar pela Popularweb de segunda a sexta das 8 às 12hs.

Essa é apenas uma das novidades que preparamos para o mês de aniversário da rádio, no decorrer de março outras surpresas poderão ser anunciadas.

Também estamos preparando o sorteio de brindes dentre todos aqueles que acompanham a nossa programação, o que deverá ocorrer nos dois últimos programas do mês de aniversário, dias 24 e 31 de março.

Por fim vale lembrar que a Popularweb pode ser acessada através do endereço eletrônico www.radiopopularweb.com.br ou baixando o aplicativo no seu aparelho celular através da playstore.

A popularweb é um jeito moderno de fazer rádio, é a sua rádio pela internet e pelo celular. Um formato de comunicação que atende aos preceitos modernos num mundo que jamais voltará a ser como antes.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: