Cratera oferece perigo para crianças no Bairro Noêmia

Um cratera há cerca de seis meses oferece perigo aos moradores da Rua Ricardo Rodolfo Drews no Bairro Noêmia, em frente ao número 736. Um morador que preferiu não se identificar, relatou que já procurou dois vereadores que solicitaram a recuperação do local junto a Secretaria Municipal de Obras (SMO), porém o problema não foi resolvido.

“A gente anda decepcionado, pedimos as coisas a Prefeitura e não somos atendidos. Já teve dois vereadores aqui e cobraram também e não adiantou nada. A gente sabe da boa vontade deles, mas tá na hora da Prefeitura agir. O IPTU tá em dia, paguei a vista, e o retorno onde está?”, questionou o morador.

Risco para as crianças

Segundo o relato do morador, muitas crianças residem nesta rua, além de várias outras que transitam pelo local todos os dias para ir até a escola. “Todos os dias passam inúmeras crianças por aqui para ir para a escola, qualquer dia desses uma pode acabar caindo dentro de um buraco desses. E aí como fica? Espero que o prefeito José Otávio tome uma providência”, concluiu o morador.

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: