Internacional cede virada ao São José e perde chance de colar no líder do Gaúcho

São José e Internacional se enfrentaram na noite deste domingo, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. Pelo placar de 3 a 2, os Colorados foram derrotados fora de casa e perderam a chance de colar no líder Grêmio, que soma 17 pontos.

Com o resultado, o time comandado por Alexander Medina se encontra agora na terceira posição, com 12 pontos, enquanto seu adversário do fim de semana sobe para a nona colocação com oito.

No próximo sábado, ambos os times entram em campo pela nona rodada do estadual. Às 16h30 (de Brasília), o São José visita o São Luiz. Mais tarde, às 19 horas, o Inter protagoniza, em casa, o clássico gaúcho contra o Grêmio.

DETALHES DA PARTIDA

Os primeiros 45 minutos foram de difíceis momentos para o Internacional se adaptar ao gramado. Depois da metade do primeiro tempo, o Colorado começou a sair para jogo. Paulo Victor fez jogada individual e encontrou Boschilia, mas o atleta foi travado na hora do chute.

Na sequência, após cobrança de falta, Cuesta passou para Cadorini, que mandou uma bomba. No rebote, a bola ficou para Edenílson. O volante, com o gol aberto, apenas enfiou para o fundo da rede.

Como o Inter não aproveitou as chances criadas, foi a vez do São José empatar, virar e ampliar para 3 a 1 na segunda etapa. Logo aos seis minutos, Cristiano dominou e chutou para defesa de Daniel. Em seguida, o camisa 7 aproveitou a sobra e tentou novamente, mas a bola parou na zaga. Na insistência, Sillas bateu cruzado e decretou o 1 a 1.

Aos 17, Marcelo cruzou para a área e encontrou Kevin Quejada em ótima condição. O colombiano deixou Cuesta para trás e avançou para virar o cenário do duelo. Alguns minutos depois, Cristiano apareceu e mandou para a rede para marcar o terceiro do time comandado por Paulo Baier.

Após inúmeras substituições, deu tempo do Inter descontar, mas não foi o suficiente. Cadorini passou para David, que se atrapalhou com a zaga adversária. Caio Vidal encontrou caminho limpo e marcou para fechar a contagem em 3 a 2.

FICHA TÉCNICA

SÃO JOSÉ 3 X 2 INTERNACIONAL

Local: Estádio Francisco Novelleto Neto, em Porto Alegre (RS)
Data: 20 de fevereiro de 2022, domingo
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
Assistentes: Mateus Olivério Rocha e Fabricio Lima Baseggio
Cartões amarelos: Rodrigo Dourado e Paulo Victor (Internacional)

GOLS: Edenilson, aos 35min do 1ºT / Sillas, aos 6min do 2ºT / Kevin Quejada, aos 17min do 2ºT / Caio Vidal, aos 41 do 2ºT

SÃO JOSÉ: Fábio; Samuel (Alex Murici), Pablo Ricardo (Jadson), Bruno Jesus e Marcelo; Thiago Pedra, Chrystopher e Sillas (Lissandro); Cristiano (David Luis), Thayllon e Mazola

Técnico: Paulo Baier

INTERNACIONAL: Daniel; Heitor (Mauricio), Kaique Rocha, Cuesta e Paulo Victor (Liziero); Dourado (Lindoso), Johnny (Caio Vidal), Edenilson, Boschilia (Palacios); David e Matheus Cadorini

Técnico: Alexander Medina

Fonte: Gazeta Esportiva

Foto: Ricardo Duarte / SCI

Os comentários estão encerrados.

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: