Dois são presos por porte de arma e carne sem procedência em Cachoeira do Sul

Na tarde de quinta-feira (15/12), às 16h, a Brigada Militar de Cachoeira do Sul prendeu dois homens, de 33 e 38 anos, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e resistência, e apreendeu carne sem procedência na localidade de Piquiri, distrito de Cordilheira, interior do município.
Após informações de que haviam sido localizados o couro e a cabeça de um bovino próximo a um acampamento, policiais militares foram até o local, onde estavam quatro homens, um deles, apontado como suspeito do furto. Ao ser anunciada a abordagem, um dos homens, de 33 anos, saiu do interior do barraco portando uma espingarda calibre 20 e outro homem, de 38 anos, resistiu à abordagem.
Durante buscas, foram localizaas ao lado do acampamento a pelagem e uma cabeça de bovino sem a língua. No acampamento foram localizados aproximadamente 46kg de carne e uma língua bovina. Também foram apreendidos a arma, 16 munições intactas e quatro deflagradas calibre 20, 27 munições intactas calibre 12, três motosserras sem precedência, uma serra manual para carne e uma balança eletrônica.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos homens, que foram apresentados, com o material apreendido, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde a ocorrência foi registrada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: