“A população nos cobra muito o fim do diário impresso”, diz Felipe Faller.

O “Fala Vereador”, é um espaço onde o eleitorado terá a chance de saber qual a opinião do seu vereador eleito, quanto a assuntos relevantes, em discussão na Câmara e de interesse da comunidade cachoeirense.

Durante esta semana, os parlamentares que aceitarem falar, estarão demonstrando sua posição quanto ao Projeto de Emenda à Lei Orgânica do Município (PELOM), que visa a implementação do Diário Oficial Eletrônico por parte do Executivo de Cachoeira do Sul. O projeto prevê uma economia estimada em R$500mil anuais, aos cofres do município.

Felipe Faller (PSL), lembrou, em entrevista ao Portal Cachoeira em Foco, que uma de suas promessas de campanha, foi entrar na luta para que a Prefeitura Municipal deixe de investir o dinheiro público em divulgações no jornal impresso.

“Assim como defendi o fim do pagamento de 13° para os vereadores, também prometi apoiar o fim do diário impresso no município, então não poderia ser diferente e assinei para que a PELOM pudesse tramitar na Câmara, declarou Faller.

O parlamentar também citou o apelo dos seus eleitores para que apoiasse a economicidade que o projeto representa.

“O meu eleitorado e a população em si nos cobra muito isso, e eu recebi milhares de mensagens e manifestações me cobrando e me apoiando nesta decisão de votar a favor do Diário Oficial Eletrônico”, concluiu ele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: