Luis Paixão: presidente é favorável ao Diário Oficial Eletrônico

O Portal Cachoeira em Foco está lançando um novo quadro, o “Fala Vereador”, um espaço onde o eleitorado terá a chance de saber qual a opinião do seu vereador eleito, quanto a assuntos relevantes, em discussão na Câmara e de interesse da comunidade cachoeirense.

Durante esta semana, os parlamentares que aceitarem falar, estarão demonstrando sua posição quanto ao Projeto de Emenda à Lei Orgânica do Município (PELOM), que visa a implementação do Diário Oficial Eletrônico por parte do Executivo de Cachoeira do Sul.

Na matéria de hoje, o presidente da Câmara Luis Paixão (PP), em entrevista ao Portal CF, se declarou favorável a adoção do Diário Oficial Eletrônico, por gerar uma economia expressiva ao município.

“Só lamento que o projeto não foi proposto pelo Vereador “Paladino da economia’.
Mas, vejo com bons olhos, e, a julgar pelo posicionamento dos Vereadores no caso do décimo terceiro, creio que, em função do princípio da economicidade, terá um apoio total, eu antecipo que votarei a favor”, disse Paixão.

Ao citar a frase “só lamento que o projeto não foi proposto pelo Vereador “Paladino da economia”, o parlamentar quis se referir ao colega Kader Saleh (PL), por ele ser o que segundo ele afirmou, um defensor da economia, ao apoiar a extinção do 13° salário dos vereadores, sendo ele autor do projeto que foi aprovado pela casa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: